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Se um Especialista Disse, Então Deve Ser Verdade - Como Vender Sites e Se Destacar dos Concorrentes
Use esta simples técnica para vender sites, colocando um preço mais caro para que você seja visto como um profissional que faz um serviço de ótima qualidade.


Segunda, 26 de outubro de 2020

Existe uma regra de atalho no seu cérebro que diz: "Se um especialista disse isso, deve ser verdade".

Há uma tendência perturbadora em nossa sociedade de aceitar cegamente as afirmações e diretrizes de indivíduos que parecem ser autoridades em determinado assunto.

Ou seja, em vez de raciocinar sobre os argumentos do especialista e nos convencermos (ou não) de algo, com frequência ignoramos os argumentos e nos deixamos levar apenas pelo fato de se tratar de um "expert".

Essa tendência a reagir de modo mecânico a uma informação em dada situação é o que chamamos de reação automática. Incluir na sua apresentação que você é um especialista em algo, faz com que o que você diga tenha muito mais peso e já soe como verdade, afinal, você é o especialista.

 

 


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