Se tem algo que é realmente complicado para um iniciante é saber o que falar quando está em frente ao cliente. Por isso eu preparei 10 coisas que seu cliente ama ouvir antes de comprar de você.
O foco aqui te mostrar 10 fortes argumentos para vender sites que farão seu cliente ficar mais interessado no que você tem a oferecer e ficar muito mais propenso a fechar negócio contigo.
- Dizer o o nome do seu cliente durante a conversa, todos amam ouvir o próprio nome.
- Dizer que você fará um site profissional, todos querem uma solução profissional e não uma amadora. Se você falar que fará algo profissional, as chances de você vender um site para este cliente aumentam significativamente.
- Frise para seu cliente que ele está falando com um especialista, isso faz com que você tenha mais credibilidade e seu cliente acredite muito mais no que você tem a dizer.
- Diga que a solução que você irá criar pra ele vai trazer mais clientes pra empresa. Todos querem mais clientes, apesar de ser algo óbvio, mencionar isso ajuda muito a melhorar o nível da conversa.
- Fale que você vai posicionar a empresa dele no topo do Google. Qual empresa não quer isso hoje? Todos querem! E você dizer isso é algo muito importante e que realmente fará diferença no negócio dele.
- Mencione que o Site que você vai criar pra ele vai trazer mais visitas, ou seja, potenciais clientes compradores. E quanto mais visitas, + orçamentos, quanto mais orçamentos +faturamento.
- Explique pra ele que você vai criar um Site bonito, moderno e de alta performance, usando o que tem de melhor em tecnologia atual. Todos querem algo moderno!
- "Você vai ter total autonomia para gerenciar o seu site". Falando isso você mostra que seu cliente terá controle sobre o que ele está comprando de você, isso deixa ele mais seguro e confortável.
- Esse é forte, segura aí: Seu site irá causar um impacto positivo na sua audiência, vou pegar o que você tem de melhor no seu negócio e expor isso de forma profissional na internet. Explique pra ele que vai pegar todas as vantagens e diferenciais do negócio dele e expor de forma eficiente, valorizando a empresa, todo cliente ama ouvir isso.
- Fale que você dará total suporte pra ele e que ele tem 2 caminhos a seguir, o primeiro é tentar fazer tudo isso sozinho sem auxílio de um profissional, mostre que isso é um trabalho difícil, complexo e que você estudou muito pra aprender, não é da noite pro dia que alguém conseguirá fazer o mesmo. Raciocine com seu cliente que o melhor pra ele é focar no negócio dele e não em aprender a ser um webdesigner pra criar sites. Fale que o segundo caminho é o mais inteligente, ou seja, que é contratar um profissional especializado na área para criar uma solução realmente profissional que vai trazer resultados reais pra ele.
Então é isso meu caro, esse conteúdo é algo que quero deixar de conhecimento para meus filhos, então aproveite porque é o que eu tenho de melhor.
Um grande abraço!
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